Um casal foi encontrado morto na região de Alto Nova Almeida, em Marechal Floriano, nesta sexta-feira (25). Os corpos de Eliane Del Puppo, de 34 anos, e o marido, Paulo Sérgio Pereira da Silva, foram localizados em uma estrada rural da região.
Segundo familiares de Eliane, ainda não há informação sobre o que aconteceu. Policiais militares e a perícia da Polícia Civil estão no local.
Eliane era funcionária do Restaurante Casa da Bica, no mesmo município. O proprietário do local, Paulo Gilles, decretou luto e o estabelecimento ficará fechado nesta sexta.
“Não tínhamos clima, nem condição de trabalhar. A gente abre cedo e quando a notícia chegou às 7h30 dispensamos os funcionários e fomos prestar condolência a família de Eliane que é muito querida na região”, comentou Paulo.
Eliane trabalhava há cinco anos no restaurante e era considerada como da família de Paulo.
“Inicialmente nos informaram que era acidente, mas depois foram chegando outras versões. Ainda não sabemos o que aconteceu ao certo”, completou Paulo.
Atualizado as 16:20
O motorista Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 38 anos, matou a esposa, Eliane Del Puppo, 34, com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, após o assassinato, ele tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados dentro do veículo da família, um Gol, de cor azul.
O casal, que morava em Alto Nova Almeida, em Marechal Floriano, também na região Serrana do Espírito Santo, teria saído por volta de 19h30 desta quinta-feira (24) para fazer compras em uma mercearia na localidade de Alto Paraju, em Domingos Martins. Como Eliane e Paulo não voltaram, a família dela, na manhã desta sexta-feira (25), entrou em contato com a polícia e informou o desaparecimento do casal.
O irmão de Eliane realizou buscas na região de moto e encontrou o veículo estacionado à beira da estrada, trancado, sem nenhuma avaria, próximo ao mercado onde o casal teria ido fazer compras. Ele acionou a polícia que foi ao local do crime.
Fonte: Gazetaonline