Ícone do site Olha Aí

Duplo Homicídio “Pai e Filho” são Assassinados em São Mateus

Compartilhe

A Polícia Militar de São Mateus-ES, registrou um duplo homicídio. Pai e filho foram amarrados e mortos a golpes de arma branca (provavelmente facão) na cabeça e no pescoço, no Córrego do Aricanga, na localidade de São Domingos interior de São Mateus. A ocorrência foi registrada às 22h deste domingo (26/11/2017). As vítimas são João Figueira de Barros, de 76 anos, e o filho dele Joaninho Figueira de Barros, de 51 anos.

Os corpos foram encontrados numa plantação de eucalipto, a cerca de 5 quilômetros da sede da Comunidade de São Domingos. Segundo os policiais militares, pai e filho estavam caídos, já sem vida, ao lado da picape S10 verde placas PPR 4352. Os cadáveres apresentavam ferimentos na cabeça e no pescoço, além de lesões nos punhos e tornozelos.

Familiares , Relataram que o Joaninho recebeu uma ligação telefônica, até então desconhecida, e chamou o pai para sair na picape S10.

Após várias horas sem conseguir contato com as vítimas, os próprios familiares iniciaram as buscas e, por volta das 21h, localizaram os corpos e o veículo na mata, que fica cerca de 1 quilômetro da casa das vítimas. Acionada pela PM, a perícia da Polícia Civil chegou ao local por volta de 1h30 da madrugada desta segunda­-feira (27/11/2017).

A perícia confirmou que as vítimas foram mortas a golpes de arma branca na cabeça. O pai tinha cortes profundos no pescoço e na cabeça, além de marcas de cordas nos punhos, que teriam sido retiradas após a execução. Já o filho, além de cortes profundos na cabeça, apresentava cortes contundentes nos punhos e tornozelos. No bolso da bermuda dele, foi localizado um celular, que foi recolhido pela perícia criminal.

O veículo S10 estava intacto, mas sem as chaves, e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus, sob a responsabilidade dos familiares. As investigações do duplo homicídio estão a cargo da Delegacia de Crimes contra a Vida.

Qualquer informação ou denuncia ligue para 181 ou 190 a pessoa não  precisa se identificar.

Fonte:NorteNoticías

Sair da versão mobile