Homem Confessa Assassinato e é Liberado Depois de Prestar Depoimento no ES

Compartilhe
foto:tv gazeta

Um sindicalista confessou que matou o ajudante de caminhoneiro, de 50 anos, que foi morto a tiros em um bar no bairro Vale dos Reis, em Cariacica, na Grande Vitória, no último domingo (21). Ele prestou depoimento e foi liberado. Ele responde por homicídio em liberdade.

O homem se apresentou em uma delegacia de polícia nessa segunda-feira (22) e contou em depoimento que assassinou o ajudante de caminhoneiro André Lírio dos Santos por conta de desavenças antigas. Segundo ele, essas brigas começaram quando a vítima colocou apelidos nele.

Segundo a polícia, ele vai responder por homicídio em liberdade, porque quando se apresentou já tinha terminado o período da prisão em flagrante.

Testemunhas contaram à polícia que vítima e autor estavam em um bar quando começou uma discussão. Durante a confusão, o autor efetuou vários disparos e a vítima foi atingida por pelo menos três tiros.

André chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no bar para um hospital da região, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do crime, o sindicalista foi para casa, pegou o carro e saiu dirigindo. Em um bairro próximo, ele acabou batendo em outro veículo. Mesmo depois do acidente, trocou de lugar com a pessoa que estava no carona e continuou fugindo.O suspeito mora na rua do bar e frequenta o local. A dona do estabelecimento disse que nunca tinha visto os dois brigando antes.

Fonte:G1


Warning: Undefined array key "single-banner-category" in /home1/olhaai/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111

Related Posts

Menina de 11anos que matou a mãe em Vila Velha não responderá por crime.