O irmão confessou o crime e foi preso. Ela foi enterrada no cemitério municipal neste sábado (7).
A idosa, de 67 anos, morta pelo irmão, de 60 anos, após uma discussão sobre uso de um aparelho celular, em Jaguaré, na região Norte do Espírito Santo, nessa sexta-feira (6), foi enterrada no cemitério do município neste sábado (7). O irmão confessou o crime e foi preso.
Neide foi morta pelo próprio irmão dentro de casa com golpes de uma cavadeira. Ele chamou a polícia e confessou ter matado a irmã.
Para a polícia, ele disse que Neide fez uma ligação com o celular dele por muito tempo e usou os créditos da linha.
A sobrinha deles contou que os irmãos moravam juntos desde que Neide ficou viúva. O filho da vítima disse que o tio sempre foi uma pessoa alegre e que divertia a família. Segundo eles, os nunca teve problema de relacionamento com os parentes .
“Ele tinha muita fé nas coisas, muito tranquilo. Quando eu discutia com a minha mãe, ele chorava, ficava muito chateado e tentava apaziguar as coisas. Então foi uma coisa que chocou bastante para a gente”, contou o filho de Neide, João Vitor.
O velório de Neide Rodrigues aconteceu em uma igreja de Jaguaré. A idosa foi enterrada no cemitério público de Jaguaré. Amigos, vizinhos e familiares foram ao local e lamentaram a morte.
“Ela era a nossa alegria. Ela era maravilhosa. Ela fazia a minha unha e ia todo dia lá em casa. É uma perda muito grande”, relatou a vizinha da vítima Marleide Casagrande.