Pai Evita que Vizinho Abuse Sexualmente de seu Filho ao Sair da Escola
Um pai evita o momento em que o seu filho de oito anos seria abusado sexualmente pelo próprio vizinho em Jaguaré, na tarde desta quinta-feira (8). O acusado, um homem de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim policial, o pai da criança contou que o vizinho caminhava com as crianças da rua todos os dias, voltando da escola, na parte da tarde. Nesta quinta (7), ele viu o seu filho fazendo um trajeto diferente da sua residência junto com o homem. O pai, então, decidiu ir atrás, pois as pessoas comentavam que o acusado molestava os próprios filhos em casa.
Quando chegou em uma rua sem saída, percebeu que o acusado estava ajoelhado com as partes íntimas para fora da roupa pedindo para que a criança o tocasse. Nesse momento, o pai pegou o filho em prantos e o acusado se jogou no chão.
O pai levou o filho para casa e acionou a PM. Também mostrou aos policiais o acusado, que foi preso e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, o detido foi autuado por tentar praticar ato libidinoso com menor de 14 anos e será encaminhado para o presídio.
Fonte: Norte Notícias