Ícone do site Olha Aí

Pai Evita que Vizinho Abuse Sexualmente de seu Filho ao Sair da Escola

Compartilhe

          Pai Evita que Vizinho Abuse Sexualmente de seu Filho ao Sair da Escola

Um pai evita o momento em que o seu filho de oito anos seria abusado sexualmente pelo próprio vizinho em Jaguaré, na tarde desta quinta­-feira (8). O acusado, um homem de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim policial, o pai da criança contou que o vizinho caminhava com as crianças da rua todos os dias, voltando da escola, na parte da tarde. Nesta quinta (7), ele viu o seu filho fazendo um trajeto diferente da sua residência junto com o homem. O pai, então, decidiu ir atrás, pois as pessoas comentavam que o acusado molestava os próprios filhos em casa.

Quando chegou em uma rua sem saída, percebeu que o acusado estava ajoelhado com as partes íntimas para fora da roupa pedindo para que a criança o tocasse. Nesse momento, o pai pegou o filho em prantos e o acusado se jogou no chão.

O pai levou o filho para casa e acionou a PM. Também mostrou aos policiais o acusado, que foi preso e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, o detido foi autuado por tentar praticar ato libidinoso com menor de 14 anos e será encaminhado para o presídio.

Fonte: Norte Notícias

Sair da versão mobile