Polícia Prende o Dono da Empresa Responsável pela Carreta Envolvida no Acidente em Guarapari

Compartilhe

A polícia civil do Espírito Santo prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (23), um dos proprietários da empresa Jamarli Transportes, responsável pela carreta causadora da tragédia na BR 101, em Guarapari. O acidente envolveu, além da carreta, um ônibus de viagem interestadual e duas ambulâncias, causando mais de 20 mortes, além de vítimas socorridas em estados grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta apresentava pneus carecas, sistema de freio alterado e estava com a carga 11 toneladas acima do permitido por lei. De acordo com o chefe da Polícia Civil no Estado, o delegado Guilherme Daré, os empresários responsáveis pela carreta envolvida no acidente podem ser indiciados por homicídio culposo ao final da investigação.

Em nota divulgada no final da manhã desta sexta, a Jamarle Transportes, de Baixo Guandu, divulgou uma nota lamentando o ocorrido.

Nota de Pronunciamento da Empresa:

JAMARLE TRANSPORTES LTDA EPP vem a público manifestar seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido ontem na BR 101, em Guarapari.

Informamos que é de nosso maior interesse o esclarecimento de todos os fatos relativos ao acidente. Para isso, estamos em plena colaboração com todos os órgãos públicos que atuam nesta seara. Neste momento, apesar da grande repercussão do acidente, não podemos nos precipitar em apontar as causas ou culpados do evento, sendo prudente aguardar o resultado das investigações.

A empresa lamenta pelo acidente e solidariza-se com as famílias das vítimas e com toda a sociedade.

Leave a Reply