A família está no sétimo dia de vigília na delegacia e também na prefeitura da cidade. Eles acompanham e auxiliam nas buscas. A mobilização começou já no segundo dia do desaparecimento.
Os familiares contam que após os disparos, no bairro Areal, Carlos Henrique do Nascimento Trajanos e Kauã Loureiro Corrêa, ambos de 15 anos e Wellington Gomes Simon, 14, foram para a rua de bicicleta para ver um tiroteio que tinha acontecido e não foram mais vistos, durante o tiroteio, uma pessoa teria sido assassinada..
Além do apoio aéreo, as equipes de busca e investigação contam com policiais civis e militares, bombeiros militares, que utilizam até cães farejadores capazes de localizar pessoas vivas ou em óbito.
Também foi organizada uma sala de emergência, que reúne representantes das instituições envolvidas nas buscas e organiza a divisão de tarefas. As equipes se reúnem no início e no final de cada dia, para avaliar as ações e definir os novos passos.
O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, desembarcou em Sooretama na última quarta-feira (23) e participa das buscas.
Qualquer Informação ou Denuncia Ligue para 190 ou 181.