Ícone do site Olha Aí

Professora foi atingida por 5 tiros, no atentado em Aracruz

Compartilhe

A Professora Degina Rodolfo de Oliveira Fernandes de 37 anos é uma das 12 vítimas do atentado em Aracruz. A Educadora tem casal de filhos gêmes de 7 anos e um bebê de 8 meses que ainda mama.

A professora  de Inglês foi atingida por cinco tiros, nas pernas, quadril, abdômen e torax. Segundo a família, ela  está em coma induzido e intubada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, na Grande Vitória, e sem previsão de alta.

O marido da professora,Leandro ,disse que a esposa sofreu ao ser baleada e posteriormente com a impossibilidade de amamentar.

“Degina acordava de madrugada para dar de mamar para o nosso filho. Graças a Deus tinha muito leite e os seios ficavam tão cheios de doer. Eu tive que entrar com fórmula para alimentar nosso filho, mas isso não é nada, no tanto que minha esposa deve estar sofrendo”, disse.A evolução dela está sendo bom, mas o quadro ainda é bem grave. Ela está em coma e intubada. Ela não poder ter infecção de jeito nenhum. O intestino foi muito afetado pelos fragmentos da bala. Minha esposa é uma mulher muito forte e guerreira, está lutando pelos filhos. Vamos seguir firma na Vitória, cada dia é um milagre.

Sair da versão mobile