Suspeito de Matar ex em Aracruz tem Prisão Decretada
O ex-namorado e principal suspeito de ter matado a facadas a jovem Taiene dos Reis Souza, 20 anos, em Aracruz-ES, teve a prisão decretada pela Justiça neste domingo (01). Yuri Henrique de Carvalho Barbosa, 22 anos, está foragido.
Taiene foi abordada por Yuri na rua de casa, no bairro de Fátima, neste sábado (30), por volta das 22 horas. Após esfaquear a ex, ele fugiu de bicicleta.
Taiene chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Camilo. No entanto, após sofrer várias paradas cardiorrespiratórias, a vítima, que levou duas facadas no tórax e uma no braço, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da jovem foi enterrado na tarde deste domingo (01), no Cemitério da Paz, em Aracruz.
Pai da jovem morta a facadas em
Aracruz, Edvaldo José de Souza contou que o ex-namorado de Taiene dos Reis Souza era possessivo e não aceitava o fim do relacionamento. “Ele tinha um ciúme doentio”, afirmou. Em entrevista à TV Gazeta, o pai da jovem contou que o casal havia terminado, mas a Taiene resolveu dar uma segunda chance ao rapaz confiando na promessa de que ele iria mudar, o que não aconteceu. “Ela nem podia sair com as amigas, ir ao shopping. Ele proibia”, revela.
Taiene foi esfaqueada quando chegava em casa, no bairro de Fátima. Ela havia saído para comer pizza com algumas amigas, que a acompanharam até a esquina de casa. Segundo a polícia, o ex-namorado de Taiane passou de bicicleta, a esfaqueou e fugiu em seguida. A jovem, de 20 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital.
Qualquer informação ou denuncia ligue para 181 ou 190 a pessoa não precisa se identificar.