Travesti Morre atropelada na BR-101 em Linhares

Compartilhe
Foto:Internet

Travesti Morre atropelada na BR-101 em Linhares

O atropelamento ocorreu no KM 141, da BR 101,  por volta das 05:00  na manhã deste sábado (29),. Identificado como Adriano Rangel de 20 anos de idade . A vítima era conhecida como Melisa. O acidente envolveu dois veículos, um deles era uma viatura da Policia Militar.

Segundo informações a vitima stava nua e teria discutido com uma mulher e entrado em luta corporal com um homem antes do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele foi atropelado duas vezes, sendo a primeira por um veículo comum, que passava pela rodovia e, depois, por uma viatura da Polícia Militar (PM). 

Porém, a PM contou que o travesti não morreu atropelado, mas que seu corpo foi desovado no local. O sargento Valmir Gonçalves informou à reportagem que as primeiras informações da perícia constam que Adriano já estava morto quando foi atropelado pela viatura. 

“A perícia constatou que alguém desovou o corpo na BR 101. Como o local é mal iluminado, o primeiro carro, que nós ainda não identificamos, passou por cima do corpo, e a viatura, que vinha logo atrás, também acabou atropelando o corpo, que segundo a perícia, já estava sem vida”, explicou. 

Em nota, a PM informou: “Durante a madrugada deste sábado (29), viatura da PM realizava o patrulhamento preventivo, passando pela BR 101, na altura do bairro Canivete, em Linhares, quando passou por cima do corpo já caído sobre a pista, sem percebê-lo anteriormente. Imediatamente ao perceberem que se tratava de uma pessoa, os policiais desembarcaram e tomaram providências para que o fato não acontece com outros veículos, e acionaram os recursos para atendimento da ocorrência. O óbito da vítima foi constatado no local e a perícia foi acionada. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, para que o caso seja investigado.” 

O corpo de Adriano foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. A família esteve no local, na manhã deste sábado, mas não quis gravar entrevista. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Linhares. 

*Com informações de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte 


Warning: Undefined array key "single-banner-category" in /home1/olhaai/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111